segunda-feira, 7 de abril de 2014

April book photo challenge: dia 7


Autoria: books-cupcakes
Tema: Socially awkward character . Eu tenho um problema, é que em dezembro levei todos os livros que tinha lido até ao momento para Portugal (aproveitei que alguém alugou uma carrinha, eu participei), logo tenho alguma dificuldade para tirar fotos a livros lidos. Para mim o personagem mais desastrado é o Darcy de Orgulho e preconceito, é so ler o pedido de casamento, a forma como se declara.... e ainda se espanta por levar um não... Por isso escolhi uma adaptação (ainda não li) do livro



Participantes:
um-mundo-de-papel
girlinchaiselongue
algodaodoceparaocerebro
olivroquedeuumpum
odesafiodaleitura
paginasencadernadas
encruzilhadasliterarias
pedacinho-literario
desabafosesapatosvermelhos


2 comentários:

  1. Ois,

    Mas é um personagem que não lhe ficamos indiferente, parece uma coisa e depois....surpreende :D

    Bjs

    ResponderEliminar