sábado, 30 de março de 2013

Organização do blog: selos

Na pàgina dos selos vou deixar apenas as imagens dos mesmo.

Estes selos foram oferecidos pelo blog: lerviverler
obrigada:)
são os primeiros, uma das funções é conhecerem-nos melhor atraves de um questionario:
As regras deste selo são:

  • Indicar um mínimo de dois livros que gostei de ler em 2012 (sem limite máximo);
  • indicar pelo menos três livros que desejo ler em 2013 (sem limite máximo);
  • Indicar o nome e o link de quem ofereceu o selo;
  • Oferecer o selo a mais 10 pessoas para dar sequência a este projeto de incentivo à leitura.

1°- moon sworn da Keri Arthur ; la cancion de los maooris da Sarah Lark

2° - o novo da Belinda Bornsmith, o 3° da série rangers da Pamela Clare, e gostava que continuassem a publicar a Kate Quinn
3° bolg: ler é viver; sit
e :lerviverler
Selo II



regras para este selo:
Lista com 11 factos sobre nós
Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/las sobre os prémios
11 factos sobre mim:
gosto de chuva; gosto de gelado de pistacho; adoro conversar; adoro um bom filme de terror, de preferência japones; o meu carro de sonho é um carocha; tenho a mania da pontualidade; gosto de ser directa; nao gosto de atum; adoro a cor verde; sou maluca pelos meus sobrinhos; tenho um sério problema em acumulaço de livros
blogs:
Selo III
Oferecido pela demy do Blog:
adreamerinwonderland
As regras do selinho são:
Lista com 11 factos sobre nós
Responder às 11 perguntas que nos atribuíram
Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/las sobre os prémios
Fazer 11 novas perguntas para esses mesmos bloggers
11 factos sobre mim: tenho 33; vivo em França; gosto de Aletria doce; nao gosto de praia; adoro filmes da disney; detesto ver TV francesa (traduzem tudo); gosto de andar; eu e o ebooks.... nao é facil; não gosto de fazer ginastica; adoro cozinhar; adoro o Outono
As respostas:
1. O que é que odeias num livro? Violência com crianças
2. Quantos livros tens na tua wishlist? 278

3. Qual é o livro que gostavas de ver adaptado no cinema?
A série Natalie lignstron do autor : Stephen Woodworth
4. Quantos livros leste em 2012? 264
5. Qual é a personagem masculina que te intrigou mais?
Seth da série Sucubbus da Richelle Mead

6. Se pudesses ser um livro, serias qual?
Não faço ideia, mas de certeza um livro de fantasia
7. Qual foi o último livro que compraste? Addison Fox: Baby it's could outsde

8. Gostas de triângulos amorosos? Depende do triângulo
9. Qual é o género de livros que menos gostas? Poesia, não deixa de ser ironico, ja que o melhor texto de prosa, para mim, pertence a um poeta
10. Qual é o teu autor(a) preferida?
Tenho varios, impossivel de dizer

11. Se tivesses uma lâmpada mágica, quais seriam os teus três desejos?
Saude, dinheiro, e espaço para arrumar os meus livros
as minhas perguntas:
1° qual o pior livro que leste em 2012?
2° se tivesses que dar um titulo de um filme à tua vida qual seria?
3° quantos livros les-te em 2012?
4° qual o casal que mais gostas-te?
5° qual o género que mais detestas?
6° se pudesses escolher um escritor/a para jantar quem seria?
7° se fosse um animal serias o qué?
8° qual o livro que gostarias de ler em 2013?
9° autor que mais te desiludiu?
10° se fosse para uma ilha deserta, que livro levarias?
11° qual a pergunta que nunca te fizeram, mas à qual gostarias de responder?
blog:


2 comentários:

  1. Olá Susana! :)
    Gosto muito do teu blog! Ofereci-te um selinho*
    (http://sigularidadesdeumaraparigaloira.blogspot.pt/2013/06/selo-singulares-1.html)

    ResponderEliminar